quinta-feira, 27 de maio de 2010

ENTREVISTA COM O PROFESSOR NELSON BACCARO


ENTREVISTA COM O PROFESSOR de Matemática, Química e Física NELSON BACCARO – (Cientista do conhecimento artificial e do natural). Transcrição de Programa Racional na Rádio Morada do Sol - São Paulo.

Sobre experiência feita na Índia com um guru. E esse guru através de concentração mental alcançou a posição de nirvana ou estado de graça e então o médico tirou-lhe das veias um pouquinho de sangue. Esse sangue foi examinado ao microscópio e revelou uma substância fosforescente que até hoje os cientistas não souberam explicar; mas que é a responsável pela inibição de certas doenças, pela imunização contra certas doenças. Levando o caso mais profundamente então eles verificaram que o que ocorreu foi o seguinte: quando o guru colocou-se na posição de nirvana, ele liberou do cóccix uma energia chamada Kundalini. É uma energia eletro-magnética, que lhe percorreu a coluna vertebral e essa energia tocou de leve a glândula pineal. Então veja só, tocando de leve ela produziu todo esse efeito.
Mas através da leitura dos Livros de “Energia Racional” qualquer um lendo, relendo, estudando; vai sensibilizar essa glândula, vai desenvolvê-la; vai com o tempo desmaterializá-la, porque na verdade essa glândula pineal é aquela energia que nós fomos: Racional, pura, limpa e perfeita, que está materializada sob a forma de máquina do raciocínio e quando essa energia Racional invadir o corpo humano da pessoa através do estudo da “CULTURA RACIONAL” ela vai atingir a verdadeira “IMUNIZAÇÃO RACIONAL” contra as doenças todas.
A “CULTURA RACIONAL” desenvolve a glândula pineal através da leitura, através do estudo, independente do grau cultural do indivíduo, e também não depende do estado físico, pois certas pessoas como mudo, surdo, cego e analfabetos podem perfeitamente desenvolver a glândula pineal apenas folheando o Livro (segundo a ciência é chamada de visão der mo ótica). Não depende de sexo, cor, raça e nem nada; não há nenhuma discriminação. Basta apenas pegar o Livro, ler, reler, estudar ou para os incapacitados folhear o livro que terão a assistência do Mundo Invísivel Superior e o desenvolvimento da glândula pineal.
A glândula pineal é o tudo da vida e é a dona da vida. Ela é a materialização de um Habitante do “MUNDO RACIONAL” que está aqui na terra materializado em forma de máquina do raciocínio e chegou agora o momento dele retornar. Por isso que “CULTURA RACIONAL É O CONHECIMENTO DE RETORNO DA HUMANIDADE AO SEU VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM”
Existe o raciocínio lógico, científico ou religioso que não tem nada a ver com a glândula pineal, pois, está ainda no campo do pensamento e imaginação (energia elétrica e magnética) e, portanto, correspondente ao campo das experiências ou cerca de 10% da mente.

A chave de ligação do ser humano: nós simplesmente abrimos as portas para a ligação ao Mundo Superior. De resto é a Natureza quem trabalha de uma forma bem natural. Abrir o campo da 3ª visão e ter contato com nossos Irmãos de origem e o nosso Mundo de Origem, e, aí sim, em vida você vai ter a condição de saber que está salvo e consciente de tudo. Percepção intensiva de todos os seres e de todas as formas de vida passando a conhecer naturalmente todos os conceitos de base, lógica, causa e efeito. A glândula pineal é um HABITANTE DO MUNDO RACIONAL, a "CAUSA" da vida do animal de origem Racional.
A comunidade científica em geral julga esta glândula, como uma glândula paralisada.
No "IPT" fizeram uma experiência com as energias elétricas e magnéticas, colocando terminais na cabeça de certos indivíduos e verificaram que a glândula pineal não responde à energia elétrica e nem tão pouco à energia magnética e eles ficaram extasiados de como uma parte do corpo humano, não responde às duas energias. “E, no entanto, a resposta ela dá quando a pessoa a desenvolve através da “ENERGIA RACIONAL” que é captável pelo estudo de “CULTURA RACIONAL” nos LIVROS UNIVERSOS EM DESENCANTO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket