quinta-feira, 27 de maio de 2010

O MAIOR TESOURO DO UNIVERSO


A IDENTIDADE DO AUTOR DESTA REPORTAGEM:

O Ilustre Dr. João Evangelista Ferraz, Jurista, Político, Filósofo, Cientista, autor de dezenas de importantíssimos trabalhos científicos e filosóficos publicados na imprensa do Brasil e do exterior. Dedicado á Astronomia manipulando cartas e mapas celestes. Doutor honóris causa em ciências, letras, artes e pedagogia por renomadas Universidades.

Laureado em psicologia, sociologia, filosofia e humanidades.

Tem expressivos trabalhos sobre ufologia, exos-sociologia, exobiológica, ecologia e mais sobre chuvas artificiais, raios cósmicos, materialização da luz por choque de fótons, eletroluminescência, eletromagnetismo, energia fria e descargas globulares dirigidas. Detentor de centenas de medalhas e condecorações brasileiras e estrangeiras.

Advogado, militante nos foros paulistas atuando com especial destaque nas áreas civil e criminal.

Membro da Sociedade Brasileira do Direito do

meio-ambiente, Associação Paulista de Proteção à natureza e Voluntários Defensores da Natureza. Tem o nome Citado em “QUEM É QUEM NO BRASIL”, “Personalidades-Brasileiras de Destaques” “Súmulas Biográficas de Cidadãos Prestantes e Imigração no Brasil - As Famílias”. Mestre Maçom dos Ritos de York e de Misraim-Monfins. Soberano e Sereníssimo Grão-Mestre da Ordem do Templo de Jerusalém para o Brasil e America do Sul.

*** TEMPOS NOVOS NO PLANETA TERRA - A NOVA ERA JÁ INICOU DESDE 1935 - A FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS PARA A PAZ UNIVERSAL.

A monumental Obra literária Ditada pelo RACIONAL SUPERIOR e subordinada ao expressivo Titulo " UNIVERSO EM DESENCANTO " , é um trabalho apresentado pelo Aparelho do RACIONAL SUPERIOR na Terra M. J. C ., de grande vulto e da mais alta significação para todas as humanas criaturas. Apresenta-se em todos os Livros que integram a Obra já citada, Conhecimentos Verdadeiramente inéditos e visando a equilibrar o ser humano. Acabar de vez com o grande conto de mentiras, com a grande farsa. Várias vezes eu mantive demorado contacto com diferentes Estudantes da CULTURA RACIONAL, me emocionei e senti que são pessoas que conhecem as três mecânicas: Material, Celeste e a Racional. E torna uma benção o encontro com um no nosso caminho, reclinando-me diante de tanta luz resplandecente, que impregna todo aquele que tem o privilégio de conhecer o que é CULTURA RACIONAL. Em todas as mensagens enfeixadas em Livros da Obra "UNIVERSO EM DESENCANTO" o RACIONAL SUPERIOR mostra a Nova Fase da Natureza para este Planeta Terra. Dotado de uma maravilhosa receptividade durante aqueles momentos de recebimento das Mensagens do RACIONAL SUPERIOR, filtra a água mais pura saída da Fonte Verdadeira e separa-a de todas as águas impuras de fontes apenas e tão somente terrícolas. Sempre está disposto para servir com mãos amigas e nas quais toda a família terrícola pode apoiar-se sem nenhum medo.

A Cultura Cósmica do terceiro Milênio a CULTURA RACIONAL oferece proteção e a necessária solução para a vida de todas as humanas criaturas. São elevadíssimos Conhecimentos contidos nos Livros dessa Cultura Originaria de um Mundo Superior e Originário do Universo, transmitidos por Um Extraterreno ensejando uma Mensagem de Paz, Amor e Fraternidade.

Todos os Livros "UNIVERSO EM DESENCANTO" são perfeitamente compreensíveis às pessoas das mais diversas categorias sociais e culturais, contendo exposições claras e revestidas de sentido didático o mais atual. Mister se torna que as mulheres e homens tomés vejam para crer.

Na oportunidade da publicação desta serie de artigos através das colunas deste prestigioso Jornal tenho a imensa satisfação de receber carta assinada pelo estudante da CULTURA RACIONAL, Sr. Lourival Fernando A. Leite, em nome da Caravana Racional de Florianópolis, Santa Catarina, dizendo textualmente o seguinte:

" - Querido Irmão Racional Dr. João Evangelista. Que as Glorias do Mundo do RACIONAL SUPERIOR caiam sobre vossa cabeça, cujo Raciocínio se desenvolve sempre em direção certa ao nosso Mundo de Origem. Lemos com entusiasmo vossas mensagens no Jornal "O Imparcial", de Araraquara e ficamos contentíssimos em saber que existem pessoas como o Senhor que colaboram de todas as formas e maneiras para a Salvação dos nossos Irmãos. Parabenizamo-lo pela vossa atitude altamente Racional divulgando e plantando e semeando a Verdade das Verdades para a Humanidade.

Desejamos toda a felicidade ao grande Irmão Racional!

Em verdade a Mensagem Racional é dirigida a toda Família deste Planeta dos Homens-Terra revelando a Verdade Elevadíssima e Transcendental às limitações Humanas, a tal ponto de conduzir essa atual Humanidade a uma capacidade Racional. Assim, desenvolvendo o Raciocínio, identificando-se com o Puro e o Absoluto, através de uma Cultura que desponta ao mundo com base e lógica, face à vida e a todos os que formam este Universo perecível. A CULTURA RACIONAL é uma Grande Dádiva do MUNDO RACIONAL e mais ainda ao ter concedido a este BRASIL, tão bem Aventurado a condição que ensejará a IMUNIZAÇÃO de todos aqueles que tiverem a Honra e a Gloria de conhecerem o que é o RACIOCÍNIO na Cultura do seu desenvolvimento e que está satisfazendo todos de forma inusitada. Continuarei o meu trabalho como todos os leitores conscientes dos benefícios recebidos do RACIONAL SUPERIOR na sua Obra de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, na qualidade de divulgador perante os Governos deste Planeta, justamente com todo o peso da minha Solidariedade Cósmica.

***Texto Extraído do JORNAL RACIONAL ANO IV *ABRIL/1981 Nº46 – Páginas 10 e 11 - IMPRESSO PELA GRAFICA RACIONAL

Entrevista Dada Pelo Dr. João Evangelista Ferraz em uma das suas Visitas ao RETIRO RACIONAL – COMPILADO PELO ESTUDANTE CLAUDIO SAMPAIO LIMA – DE FORTALEZA – CEARÁ.


QUARTA-FEIRA, DOIS DE SETEMBRO DE 2009
O MAIOR TESOURO DO UNIVERSO AO ALCANCE DE TODOS.

MEMÓRIA RACIONAL - ILUSTRE DIVULGANDO A VERDADE.
***Texto Extraído do JORNAL RACIONAL ANO IV *ABRIL/1981 Nº46 – Páginas 10 e 11 - IMPRESSO PELA GRAFICA RACIONAL.
-
Entrevista Dada Pelo Dr. João Evangelista Ferraz em uma das suas Visitas ao RETIRO RACIONAL – COMPILADO PELO ESTUDANTE CLAUDIO SAMPAIO LIMA – DE FORTALEZA – CEARÁ.

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Você tem segredos e mistérios admiráveis, Mel.
Gosto disso.
Beijos,
Jorge

Mel Racional disse...

Grata amigo! Gosto de sua inteligência e de sua eloquência... Temos segredos admiráveis, somos seres superiores apenas estamos numa deformação...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket