quinta-feira, 27 de maio de 2010

UNIVERSO EM DESENCANTO


APOTEOSE RACIONAL - A CULTURA RACIONAL NAS ESCOLAS.

Oficializando a CULTURA RACIONAL nas Escolas Públicas, cessam todos esses males que vêm destruindo a humanidade. Cessa o câncer! Cessa o vírus da AIDS! Cessarão todos os males da humanidade, porque ficarão ligados à Natureza!
Quem está ligado à Natureza tem a Sua proteção, a Sua guarda e a Sua orientação.
E aí acabam os assaltos, os seqüestros e outras destruições que o animal racional está enfrentando nesse final de fase de categoria animal. Acabam todos esses males que vêm destruindo esse Universo, porque na CULTURA RACIONAL está o equilíbrio da humanidade e do planeta. Uma pessoa equilibrada pela CULTURA RACIONAL não tem vontade de cometer desatinos. Acabam as quadrilhas de tóxicos. Acabam todos esses males. Acabam as roubalheiras, os assaltos porque todos ficarão equilibrados pela CULTURA RACIONAL. Porque funcionará o raciocínio que é o dono da vida. Por isso equilibra a vida! Porque terminou a fase do pensamento em 1935. E com o pensamento e a imaginação ninguém resolve mais nada! Porque os feitos do pensamento e da imaginação estão a caminho da falência, como estão vendo a falência chegando a todos os lugares do mundo. E por viverem contra a Natureza não tiveram condições de sentirem as Suas mudanças. Por isso, não sentiram as mudanças naturais da Natureza por viverem artificialmente. E a Natureza está arrochando os pensadores para que eles encontrem a CULTURA RACIONAL.

Agora oficializando a CULTURA RACIONAL nas Escolas cessam os males, epidemias, que estão destruindo a humanidade. Porque vão estar ligados à Natureza, vão estar orientados, guardados e guiados por Ela e vão viver ligados à Energia Racional, a Energia da Natureza.
Portanto é preciso oficializar a CULTURA RACIONAL o mais depressa possível nos cursos primários, secundários e superiores das Escolas para que os estudantes estejam ligados à Natureza e sejam favorecidos por Ela em tudo.
Os feitos do pensamento e da imaginação estão a caminho da falência, porque terminou a fase do pensamento em 1935. E nesta Fase de liquidação quem estiver contra a Natureza estará contra a si mesmo; e, estando contra a si mesmo, estará vivendo em um desacerto muito grande na vida.

Mudou a fase natural da Natureza e essa mudança causou um vazio dentro da juventude, das crianças, adultos e velhos. E esse vazio está levando todos a preencher suas vidas com tóxicos, porque a fase do pensamento animal terminou e a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos livres pensadores. E a falta desse alimento da Natureza causou o desequilíbrio, a falência moral, física e financeira dos livres pensadores. A falência dos feitos do pensamento e imaginação é inevitável, porque terminou a incidência de comando da Natureza em alimentar essa fase desde 1935. E com o pensamento eletromagnético ninguém resolve mais nada somente com o desenvolvimento do raciocínio, com a Imunização Racional.

A CULTURA RACIONAL JÁ DEVERIA ESTAR NAS ESCOLAS HÁ MUITOS ANOS! PORQUE É A CULTURA DO VERDADEIRO ESTADO NATURAL DE TODA A HUMANIDADE!

COM O NATURAL TUDO SOMOS E O COM O ARTIFICIAL NADA SOMOS! O NATURAL ESTÁ NAS PÁGINAS DO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO! JÁ ESTARÍAMOS COM A EXTINÇÃO DOS MALES QUE VÊM DESTRUINDO A HUMANIDADE HÁ MUITO! PORQUE, UMA PESSOA COM O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO OU ESTANDO LIGADA À ENERGIA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO FICA EQUILIBRADA E EQUILIBRA OS DEMAIS SERES E A PRÓPRIA NATUREZA! NÃO EXISTINDO ESSE DESEQUILÍBRIO QUE ESTÁ SE PASSANDO NO MUNDO INTEIRO COM OS LIVRES PENSADORES.

HÁ MILHÕES DE MILÊNIOS QUE A NATUREZA VEM PREPARANDO A HAMANIDADE PARA A FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS E TODO ANIMAL RACIONAL É FILHO DE DEUS PORQUE TEM O RACIOCÍNIO!

PENSAR É RENEGAR O DIREITO QUE DEUS DEU A TODOS DE RACIOCINAR!

RACIOCINEM SOBRE OS PERIGOS DA SUPERPOPULAÇÃO MUNDIAL E A ESCASSEZ DE ÁGUA, ALIMENTOS, ENERGIA ELÉTRICA E EMPREGOS.

A TERRA ESTÁ SUBINDO, POR ISSO O CALOR ESTÁ AUMENTANDO, TEM GENTE ATÉ QUE MORRE DE INSOLAÇÃO. E QUANTO MAIS ALTO ESTIVER O SOL MAIS CALOR!

UNIVERSO EM DESENCANTO É A CONTINUAÇAO DA CIÊNCIA FILOSÓFICA E CIENTÍFICA, DAS SEITAS, DOUTRINAS E RELIGIÕES. É A CONTINUAÇÃO DE TODA A PARTE ESPIRITUAL. OU, SEJA, É A PARTE RACIONAL DE TUDO QUE AQUI NA TERRA EXISTE. É A ESSÊNCIA DE TUDO EXISTENTE! É O CONHECIMENTO TRANSCEDENTAL QUE UNIRÁ OS POVOS E RELIGIÕES PELA CONCÓRDIA UNIVERSAL, A TÃO ANUNCIADA "RACIONALIZAÇÃO UNIVERSAL"! É A "APOTEOSE RACIONAL – É A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS!” PORQUE
“RACIOCINANDO ESTAMOS LIVRES DA DESTRUIÇÃO DE NÓS MESMOS!”

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS:

Quais os cursos conhecidos criados pela mente humana que são desenvolvidos na Obra Universo Em Desencanto?"

1- curso de cosmogonia, 2- curso de mecânica celeste, 3- curso de cosmologia,
4- astrofísica 5- astrogenia, 6- astrobotânica, 7- astroclima, 8- astro biologia,
9-astrologia, 10-curso de física, 11-físico-química, 12-fisiologia, 13-fisioterapia, 14-geofísica, 15-a eletricidade e o magnetismo, 16-energética, 17-ecologia, 18- curso de biologia, 19- estudo etário, 20-estudos éticos, 21-antropologia,
22-antropossociologia, 23- antropofagia, 24-curso de etnologia; 25- magnetismo, 26- humanismo lógico e ético, 27- estudo da lógica, 28- estudo do raciocínio, 29- curso de etimologia, 30- etiologia, 31- teologia, 32-espiritualismo, 33- estudo das relações humanas, 34-psicologia, 35- psiquiatria, 36- lingüística,
37- sociologia, 38- estudo das raízes místicas, dogmáticas, tradições de um modo geral, 39- a justiça e razão, 40- metafísica, 41- parapsicologia.

Quais são os cursos desconhecidos pela humanidade que estão desenvolvidos dentro da Cultura Racional com lógica, base, provas e comprovações definidos de princípio a fim?

1- estudo do mundo racional e seus habitantes, 2-estudo do astral superior e seus habitantes; 3- estudo do astral inferior e seus habitantes, 4- curso da verdadeira origem da humanidade; 5- curso descritivo em todos os detalhes das fases pelas quais a humanidade já passou: antes da fase de trogloditas, desconhecidas do homem e todas as fases subseqüentes, selvagens, civilizados e a fase racional - do presente e do futuro; 6- conhecimentos dos alfabetos, natural de astrologia e artificial;
7- racionalização universal como é feita; 8- define tudo antes de assim ser o que era a causa de todos os feitos existentes no mundo e do mundo; 9- definição de onde todos vieram e para onde todos vão como vieram e com vão; 10- qual foi à causa e a origem de deixarmos de ser o que éramos para sermos o que somos; 11- o antes de ser homem o que era, o antes de ser mulher o que era; 12- define a espiritualização material e espiritual; 13-conhecimento do natural verdadeiro de tudo e do natural aparente de tudo; 14- estudo de recuperação dos indivíduos; 15- estudo real das energias regentes no universo: elétrica e magnética; 16- estudo das energias desconhecidas do ser humano - mediadora racional e energia racional. 17- conhecimento da planta, do mapa, e da bússola do mundo de origem da humanidade, do mundo e sua criação; 18- imunização racional; 19- a hierarquia do mundo, do espaço e das classes inferiores; 20- as 21 eternidades; 21- desencanto; 22- as transformações da natureza;
23- a causa da transformação do sêmen em um corpo de vida; 24- conhecimento das duas classes: animal racional e animal irracional; 25- identidade da classe de racional; 26- respostas a todas as perguntas que sempre foram feitas e nunca houve quem respondesse; 27- a formação justa e certa da verdadeira gênese da existência de tudo, porque não há efeito sem causa; 28-esse conhecimento de cultura racional vem do mundo que deu conseqüência a este, porque se existe este mundo é porque existe outro que deu conseqüência a este.

“A CONTINUAÇÃO DE TODOS ESSES CURSOS ESTÃO ESCLARECIDOS NA CULTURA RACIONAL, NO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO – OBRA EXTRACÓSMICA DE MJC”...

Um comentário:

Mel Racional disse...

Se todos nós fóssemos obedientes às Ordens da Natureza já estaríamos todos vivendo em Paz e em Concórdia Fraternal Universal! Estaríamos viendo na Racionalização dos Povos! Unidos a Luz Maior a Imunização Racional, a Luz Pura que ora firma esse Planeta Terra! Mel Racional.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket